X

FOTOS

Publicada em 27/02/2019 às 00:00 | Atualizada em 26/02/2019 às 18:51

Ronny Kriwat fala sobre seu personagem em Jezabel: - Um profeta determinado

Ator interpretará o profeta Eliseu em nova série

Roberta Tokunaga

X

Ronny Kriwat está mais que confirmado no elenco da nova série da RecordJezabel. O ator dará vida ao profeta Eliseu, sucessor de Elias e contou para o ESTRELANDO, em uma entrevista exclusiva, que a produção está tão empenhada que eles foram até Marrocos para gravar algumas cenas:

Já tinha vindo pra cá no ano passado, em Jesus. Os cenários são maravilhosos, as imagens vão ficar lindas! Teremos a segunda viagem a Marrocos. Quase certeza que estarei sim nessa viagem.

Ronny ainda contou um pouco sobre seu personagem: 

- Eliseu é um profeta determinado, um líder humilde. Juntos com os outros profetas e discípulos vai agitar a trama em prol dos seus objetivos.

Apesar de ser intitulado como galã, desde o começo de sua carreira, o artista disse que não vê dessa forma:

Nunca me encarei como galã (risos), continuo encarando os meus personagens sem muita vaidade.

Kriwat não fica quieto! Além de ter de decorar texto, viajar, ir gravar, o ator ainda tem uma pizzaria! E segundo ele, é super possível conciliar dois trabalhos completamente diferentes:

- É possível! Sempre sobra tempo pra administrar a Roca Pizza. O empreendimento já está andando sozinho, temos três anos de casa.

E ele não quer parar, Ronny já tem mais planos para o futuro:

- Estive ainda no meu primeiro longa Lima Barreto, ao terceiro dia que foi uma experiência maravilhosa. 2018 foi um ano agitado e muito produtivo. 2019 começou igual e espero que continue assim. Estou totalmente focado na série e na Roca.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.