X

FOTOS

Publicada em 27/02/2019 às 18:56 | Atualizada em 27/02/2019 às 18:55

Traição de Tristan Thompson a Khloé Kardashian com Jordyn Woods teria sido coisa de uma noite só

Jordyn era melhor amiga de Kylie, que é a irmã caçula de Khloé

Da Redação

X

E a polêmica envolvendo Khloé Kardashian continua! Tristan Thompson, atual namorado da socialite e pai de sua filha, a teria traído com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, que é irmã de Khloé. Uma fonte revelou à revista People, no entanto, que a traição não era algo que vinha acontecendo há algum tempo.

Ela estava bêbada mas não sem consciência. Depois ela soube que havia estragado tudo e disse que precisava ir embora. Foi coisa de uma noite só. 

Apesar disso, outra pessoa próxima à família disse que a história que a ex-melhor amiga de Kylie Jenner contou sobre como tudo aconteceu não tem sido muito consistente. 

- A história dela continua mudando um pouco, e é quase como se ela estivesse cada vez se enterrando mais fundo. Há uma semana as explicações dela não fazem nenhum sentido. Todo mundo acha que ela queria continuar pegando Tristan sem pensar que poderia ser pega.

Tenso, hein? Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Jordyn corre o risco, até mesmo, de ser processada pelo clã Kardashian, por causa de uma entrevista que deu para o programa de Jada Pinkett Smith. A seguir, entenda tudo que aconteceu desde que o caso de traição foi descoberto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.