X

FOTOS

Publicada em 28/02/2019 às 10:59 | Atualizada em 28/02/2019 às 10:58

Lady Gaga fica satisfeita com as pessoas achando que ela e Bradley Cooper estão apaixonados, entenda!

A cantora deu entrevista e revirou os olhos ao falar rumores de affair

Da Redação

X

Como o ESTRELANDO vem falando, a polêmica envolvendo a apresentação de Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar 2019 está dando o que falar. Para muitos, a performance de Shallow, canção do filme Nasce Uma Estrela, foi uma prova de que os dois estão apaixonados e, consequentemente, vivendo um romance. Porém, pelo que parece, tudo não passou de pura atuação e foi muito bem planejado.

Dias após a premiação, Lady Gaga compareceu ao talk show Jimmy Kimmel Live e abriu o jogo sobre o momento ao lado do ator. Segundo ela, os dois sabiam que a performance seria muito intimista já que era justamente isso que eles queriam. 

- As pessoas viram amor e adivinha? Era isso que nós queríamos que vocês vissem, declarou a cantora de 32 anos de idade.

Ao longo da conversa, que rolou na última quarta-feira, dia 27, o apresentador Jimmy Kimmel questionou a intensa conexão dos dois no palco, o que estaria levando muita gente a acreditar que os dois estão tendo um romance.

- Shallow é uma canção de amor, Nasce Uma Estrela é uma história de amor. Foi tão importante para nós estarmos conectados o tempo todo. Quando você está cantando canções de amor, é isso que você que as pessoas sintam. [...] Eu sou uma artista e acredito que eu e Bradley fizemos um bom trabalho... Enganamos vocês, brincou.

Confira, a seguir, a entrevista em inglês:


Ainda assim, não dá para negar que a química entre os dois é super forte e, é claro, gerou muita repercussão. Além de Jennifer Esposito, ex-esposa de Cooper, comentar a relação dos dois no palco e Irina Shayk ter supostamente dado unfollow em Gaga, o ator Taylor Kinney, que namorou a cantora por cinco anos, também mostrou estar por dentro do assunto. 

Em seu Instagram, Kinney acabou curtindo um comentário que citava Gaga de forma negativa e, rapidamente, os fãs da cantora lotaram a os comentários a defendendo. Em seguida, o ator declarou que a curtida havia sido um erro:

Me desculpem pelo like, foi um acidente. Eu estou apenas orgulhoso e feliz pela Stef, escreveu ele, citando o apelido de Gaga, que se chama Stefani GermanottaO casal chegou a noivar em 2015, mas terminou em 2016.

Aproveitando o assunto, veja quais casais que terminaram o relacionamento neste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.