X

FOTOS

Publicada em 28/02/2019 às 18:52 | Atualizada em 01/03/2019 às 18:24

Marina Ruy Barbosa sofre crise nervosa em gravação, diz colunista

Parece que a bruxa está solta nos bastidores de O Sétimo Guardião

Da Redação

X

Parece que o climão nos bastidores de O Sétimo Guardião está longe de acabar.

Marina Ruy Barbosa, segundo o colunista Ricardo Feltrin, teria tido uma crise nervosa no camarim, na tarde de quinta-feira, dia 28. A atriz teria chorado muito e diretores da Globo teriam sido convocados para estúdio para acalmá-la.

Como você viu no ESTRELANDO, José Loreto, um dos protagonistas, se separou de Débora Nascimento, supostamente por conta de uma traição. Vários nomes de globais foram envolvidos a polêmica, de Marina Ruy Barbosa - apontada como pivô da separação, o que ela prontamente e diversas vezes negou - a Bruna Marquezine, que teria parado de seguir Marina após o acontecido.

Desde então, Marina já se desentendeu com José nos bastidores, assim como com Bruno Gagliasso, outro protagonista - que está internado após uma cirurgia por conta de cálculos renais.

Além disso, um figurante morreu nas gravações da novela na quarta-feira, dia 27.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de comunicação da Globo afirmou que Marina teve uma indisposição, mas logo retornou ao trabalho. Todo o cronograma de gravação foi mantido e realizado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.