X

FOTOS

Publicada em 28/02/2019 às 12:56 | Atualizada em 28/02/2019 às 19:11

Yanna Lavigne irá processar todos que a apontarem como amante de José Loreto, afirma colunista

Para isso, ela contará com uma ajuda bem especializada

Da Redação

X

Como contado pelo ESTRELANDOBruno Gissoni compartilhou em seu Instagram, na última quarta-feira, dia 27, uma publicação que pode ser considerada uma resposta para os boatos de que sua esposa, a atriz Yanna Lavigne, estaria envolvida na polêmica separação de José Loreto e de Débora Nascimento.

Mesmo o texto dele tendo sido feito para garantir que o nome da mãe de sua filha não seja mais associado ao escândalo do ator de O Sétimo Guardião, Yanna também está fazendo uso de apoio legal para não ser mencionada mais nesse bafafá. 

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, a atriz contratou o advogado Ricardo Brajterman, especialista em causas envolvendo o mundo do entretenimento, para conseguir processar todos os meios de comunicação e perfis de redes sociais que a apontam como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Confira abaixo outras celebridades que já desmentiram rumores de traição:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.