X

FOTOS

Publicada em 28/02/2019 às 15:48 | Atualizada em 28/02/2019 às 16:33

Zezé Di Camargo visita colégio construído por seu pai quando ele era criança

O cantor costumava levar comida para o pai no local, e essa cena foi até mesmo parar no filme Dois Filhos de Francisco

Da Redação

X

Zezé Di Camargo relembrou um momento da vida do pai, em vídeo para seu Instagram nesta quinta-feira, dia 28. O cantor foi buscar as filhas de um amigo em um colégio em Goiânia e, ao chegar lá, percebeu que a instituição de ensino havia sido construída pelo seu pai, Francisco Camargo, quando ele era criança. 

Chegando aqui, eu lembrei. Esse colégio aqui, o meu pai foi o mestre de obra da construção desse colégio há mais ou menos 40 anos. Eu era criança e vinha trazer a marmita aqui.

Ele ainda contou que no filme Dois Filhos de Francisco, que conta a trajetória da dupla com seu irmão, Luciano, há uma cena em que ele leva comida para o pai em uma obra, e é a construção daquela escola. Confira o vídeo a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Atualmente, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado devido a um problema no estômago e intestino, que começou em 2018. Zezé já falou diversas vezes sobre o assunto, e chegou, até mesmo, a se emocionar ao falar sobre o problema de saúde do pai, de 81 anos de idade. Apesar do quadro delicado, ele não precisou realizar cirurgia. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.