X

FOTOS

Publicada em 01/03/2019 às 15:25 | Atualizada em 01/03/2019 às 15:45

Travis Scott fala sobre rumores de que teria traído Kylie Jenner

O rapper teria brigado com a empresária por conta dessas histórias

Da Redação

X

Mais uma traição para a conta da família Kardashian-Jenner? Segundo informações do site norte-americano People, surgiu uma história de que Travis Scott teria traído Kylie Jenner recentemente, o que teria feito com que os dois brigassem feio antes de um show que o rapper faria em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com toda a confusão, Travis acabou cancelando a sua performance na cidade. Tenso, hein? 

Mas isso tudo não passa de um rumor - e o cantor, na verdade, não se apresentou em LA por estar doente. 

Um representante de Travis negou a infidelidade e também a suposta briga sobre uma traição. No Twitter, o rapper explicou o motivo de ter cancelado seu show

Buffalo, me desculpem, eu não posso aparecer hoje à noite. Não estou me sentindo bem e é uma m***a! Não consigo parar de sentir raiva. O show foi remarcado para 10 de março e todos os ingressos serão válidos. Vejo vocês em breve. 

Menos mal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.