X

FOTOS

Publicada em 02/03/2019 às 12:50 | Atualizada em 02/03/2019 às 17:45

Amizade de Meghan Markle e de Priyanka Jonas estaria abalada por conta de casamento; entenda!

De acordo com site, a atriz indiana ficou arrasada com uma atitude de Meghan e esse teria sido o motivo pelo qual não compareceu ao chá de bebê dela

Da Redação

X

Além de as cerimônias de casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas poderem ter posto um fim da amizade de Nick com Demi Lovato, parece que agora elas também podem ter abalado a relação da atriz com Meghan Markle!

De acordo com o Page Six, a senhora Jonas teria se chateado pelo fato de a Duquesa de Sussex não ter comparecido a nenhum dos eventos. Em uma matéria postada pela publicação na última quarta-feira, dia 27, uma fonte contou que a indiana teria ficado arrasada e que a ligação delas estava quase arruinada:

- A amizade acabou a não ser que Meghan se desculpe. Priyanka é uma estrela mundial com muitos seguidores. Ela é provavelmente mais conhecida mundialmente do que Meghan é. Ela sente que Meghan nem a respeitou nem respeitou a amizade delas.

O site ainda afirma que Priyanka não teria comparecido ao chá de bebê que a esposa do príncipe Harry fez em Nova York, na semana passada, como uma forma de dar o troco. Apesar disso, foi informado de que a esposa de Nick não foi porque tinha compromissos relacionados ao livro que está escrevendo. Será que a relação das duas chegou mesmo ao fim?

Saiba a seguir quem são os melhores amigos entre os famosos:

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.