X

FOTOS

Publicada em 02/03/2019 às 13:21 | Atualizada em 07/03/2019 às 14:47

Fãs acreditam que marca de batom no queixo de Bradley Cooper em foto seja de Lady Gaga

O clique foi feito em setembro de 2018, quando os dois promoviam Nasce Uma Estrela

Da Redação

X

Bradley Cooper e Lady Gaga podem negar, mas os fãs continuam shippando o casal fora dos cinemas em Nasce Uma Estrela! Os rumores se intensificaram após a performance de Shallow dos dois no Oscar 2019, mas a cantora já desmentiu que ele estariam tendo um caso - já que Bradley é casado com a modelo Irina Shayk, com quem tem uma filha. 

No entanto, a esperança dos fãs não morre nunca! Um fã clube de Lady Gaga encontrou uma foto de setembro de 2018 durante a estreia de Nasce Uma Estrela em Los Angeles, nos Estados Unidos, em que Bradley aparece com uma marca vermelha no queixo. Os fãs, então, suspeitaram que seria uma marca de batom. E adivinha quem estava usando batom vermelho? Isso mesmo, Lady Gaga!

Confira o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Mother Monster 🔥 (@ladyfckinggaga) em

Eita! Como você conferiu no ESTRELANDO, Bradley Cooper teria feito com que Lady Gaga se apaixonasse por ele nos bastidores da filmagem. Será que o romance foi mesmo pra fora das telonas? 

A seguir, confira 15 curiosidades sobre Nasce Uma Estrela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.