X

FOTOS

Publicada em 02/03/2019 às 13:40 | Atualizada em 02/03/2019 às 14:26

Rodrigo vence a prova do anjo no BBB 19

O brother ainda escolheu Rízia e Carol Peixinho para o castigo do Monstro

Da Redação

X

O sábado é de carnaval, mas também é dia de prova do anjo para os confinados do Big Brother Brasil 19. Tiago Leifert abriu a comunicação com os brothers neste sábado, dia 02, para contar as regras da prova Cantina do Anjo.

O objetivo nada mais era do que derrubar o prato de seu oponente que estava pendurado em uma parede um pouco mais longe da área de arremesso, e quem sobrasse vencia a prova. Era necessário que os brothers arremessassem um tomate no prato com o rostinho de seu amigo também confinado.

Eles teriam que falar o nome da pessoa que tentariam acertar, caso eles acertassem o do lado que não foi o nome anunciado ou o prato com a própria cara, também seria válido. Cada um dos brothers tinha dois pratos. Quem levou a melhor e conseguiu não ser eliminado pelos outros participantes foi o Rodrigo.

Assim como qualquer prova do anjo, o vencedor tem que escolher duas pessoas para participar do castigo do monstro e Rodrigo escolheu Rízia e Carol Peixinho para cumprirem e perderem 750 estalecas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.