X

FOTOS

Publicada em 03/03/2019 às 16:00 | Atualizada em 03/03/2019 às 16:19

Em entrevista, Carla Diaz fala sobre preparação para o carnaval e declara:Não tenho haters

A atriz está no ar como Gigi em Espelho da Vida e passará com a Grande Rio pela Sapucaí neste domingo

Da Redação

X

A atriz Carla Diaz ficou conhecida por seu papel infantil na novela O Clone e voltou a ganhar espaço na televisão após interpretar a rival de Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes, em A Força do Querer

Neste domingo, dia 3, ela pisará como musa da Grande Rio pela 18º vez  e em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, além de ter contado um pouco sobre sua passagem pela avenida do samba carioca, ela também falou sobre sua relação com a fama.

Um questionamento clássico para todas as estrelas que são destaque em escolas de samba é o de como funciona a preparação física delas para desfilarem nas avenidas. Carla não fugiu do tópico e afirmou:

A preparação física é algo que está na minha rotina. Faço musculação e dou uma intensificada nos treinos. E aumento a quantidade de água que bebo. Procuro me alimentar com comida de verdade. Sigo a corrente do 'descascar mais e desembrulhar menos'.

Ela também contou que, apesar de estar muito exposta, nunca sofreu com comentários negativos e também afirmou que há uma ilusão a respeito de ser famoso:

- Tem gente que acha que estamos maquiadas o tempo inteiro. Somos pessoas normais. Nos dias de hoje, com a internet, todo mundo tem opinião sobre tudo e estamos vulneráveis a isso. Mas eu percebo, nas minhas redes, que não tenho haters. Nem mesmo quando estava em A força do querer como uma vilã que roubava o marido da personagem da Juliana Paes. Nunca vi uma amante tão querida.

Quem aí também está ansioso para vê-la brilhar na passarela do samba?

Confira o ano a ano da atriz abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.