X

FOTOS

Publicada em 03/03/2019 às 11:40 | Atualizada em 03/03/2019 às 12:26

Khloé Kardashian volta atrás e afirma: Jordyn não tem que ser culpada por separar minha família

A empresária havia usado as redes sociais para atacar a jovem e recebeu críticas por ter livrado a barra de Tristan Thompson, pai de sua filha, no escândalo da traição

Da Redação

X

A polêmica não para! Desde que Khloé Kardashian descobriu a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods, melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner, ela tem usado bastante as redes sociais para falar sobre o assunto. E no último sábado, dia 2, não foi diferente. Como contado pelo ESTRELANDO, após a entrevista que Jordyn concedeu ao programa Red Table Talk, a Kardashian foi ao Twitter e acusou a ex-melhor amiga de Kylie de ter dividido sua família. Após muitas pessoas a criticarem por seu posicionamento, que isentou a responsabilidade de Tristan Thompson, pai de sua filha, ela voltou atrás e declarou pela rede social:

O que tem sido mais difícil e mais doloroso é estar sendo machucada por alguém tão próxima de mim. Alguém que eu amo e trato como uma irmã. Mas Jordyn não tem que ser culpada por separar minha família. Isso é culpa do Tristan.

Além disso, ela afirmou:

Essa semana tem sido horrível e eu sei que todo mundo está cansado de ouvir sobre esse assunto, assim como eu. Estou em uma montanha-russa de emoções e tenho dito coisas que eu não deveria dizer. Honestamente, Tristan me trair e me humilhar não foi um choque como foi da primeira vez.

Quem também parece estar tendo dificuldade para lidar com esse drama é Kylie Jenner. Uma fonte contou à People:

Kylie tem tido uma sema dura. Ela continua devastada por causa da Jordyn.

Vale lembrar que, além de ter que lidar com a traição que sua irmã sofreu, ela está tendo que encarar a suposta pulada de cerca que seu parceiro, Travis Scott, deu.

Confira, abaixo, tudo o que tem acontecido desde que Tristan traiu a mãe de sua filha, True Thompson, de dez meses de idade:  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.