X

FOTOS

Publicada em 04/03/2019 às 10:18 | Atualizada em 04/03/2019 às 10:23

Para apresentar Carnaval do Rio de Janeiro, Fátima Bernardes arrasa com look dourado e leque com foto de Túlio Gadêlha

Apostando em um vestido dourado, ela apresentou o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro

Da Redação

X

Fátima Bernardes apresentou na noite do último domingo, dia 3, o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro e chamou atenção ao usar um acessório inusitado! A jornalista surgiu com um leque com uma foto sua e do namorado, Túlio Gadêlha, e é claro que os internautas foram à loucura.

No leque, que foi um presente dado por Milton Cunha, o casal aparece fantasiado de Super-Mulher e Super-Homem, figurinos que eles usaram para pular carnaval em fevereiro no Recife

Todo ano o querido Milton Cunha me presenteia com um leque. Amo. Esse ano ganhei dois. Fiquei mais feliz ainda, escreveu ela que também ganhou um leque com uma foto sua estampada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Todo ano o querido @miltocunha me presenteia com um leque. Amo. Esse ano ganhei dois. Fiquei mais feliz ainda.#carnavalglobeleza

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Para a transmissão ao vivo da Rede Globo, Fátima apostou em um vestido dourado cheio de brilho com um decote que lhe proporcionou muitos elogios. Nos comentários não faltou mensagens de seguidores a parabenizando pela beleza do look.

Deslumbrante, disse um seguidor. 

A verdadeira Globeleza, brincou outro. 

Rainha, postou mais um.

A seguir, confira tudo o que rolou nos desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.