X

FOTOS

Publicada em 06/03/2019 às 15:48 | Atualizada em 06/03/2019 às 16:07

Fábio Assunção se mantém longe da folia de Carnaval e está participando de um retiro espiritual, diz site

O ator está buscando a cura da dependência química com a ajuda de uma tribo localizada no Acre

Da Redação

X

Fábio Assunção aproveitou toda a agitação do carnaval para participar de um retiro espiritual em uma aldeia indígena chamada Yawanawá, no Acre. De acordo com informações publicadas pelo site Extra, o ator desembarcou na última segunda-feira, dia 25, e posou com um fã no aeroporto.

Ainda segundo uma fonte da publicação que estava no mesmo voo que o artista, Assunção viajou para lá para participar de um retiro com a intenção de buscar cura porque a tribo é conhecida por ser o refúgio de dependentes químicos em busca de tratamento, que é feito através de um chá produzido com plantas amazônicas.

Anteriormente, Fábio já havia declarado abertamente que era viciado em drogas e até chegou a afirmar que frequentou os alcoólicos anônimos, em 2008, mas que não tinha surgido muito efeito. O artista também foi centro de uma polêmica sobre o uso de máscaras com o seu rosto durante o carnaval e muitos artistas protestaram em defesa de Assunção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.