X

FOTOS

Publicada em 06/03/2019 às 18:57 | Atualizada em 06/03/2019 às 21:29

Família de Luke Perry decidiu pelo desligamento dos aparelhos que o mantinham vivo após o AVC, diz site

Os familiares do ator estariam esperando que ele melhorasse, mas infelizmente isso não ocorreu

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Luke Perry faleceu aos 52 anos de idade, devido a um AVC grave que sofreu no dia 28 de fevereiro. Segundo o site Radar Online, a família do ator de Barrados no Baile e Riverdale teria decidido que era hora dele partir e optado pelo desligamento dos aparelhos. 

Logo após o AVC, Luke foi colocado sob forte sedação para dar oportunidade de seu cérebro se recuperar, mas isso não aconteceu:

Os parentes de Luke esperavam que iriam tirar ele da sedação depois de 48 horas, mas ele não se recuperou. Isso foi devastador, disse uma fonte próxima à família. 

Depois de cindo dias, o quadro do ator não melhorou, seus familiares tomaram a difícil decisão de desligar os aparelhos. 

Declaração

O filho de Luke Perry, Jack Perry, usou seu Instagram para fazer uma declaração ao pai. Ele escreveu:

Ele foi várias coisas para muitas pessoas. Para mim, ele sempre foi meu pai. Ele me amou e me apoiou em tudo, e me inspirou em ser o melhor que eu poderia ser. Aprendi tanto com você, e meu coração está quebrado pensando sobre tudo que você não estará aqui para ver. Eu vou sentir sua falta todos os dias que eu andar por essa terra. Vou fazer o que puder para carregar seu legado e te manter orgulhoso. Te amo, pai.

Jack também postou duas fotos, uma sua atual, e uma com seu pai quando criança. Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jungle Boy • Jack Perry (@boy_myth_legend) em

A seguir, veja mais famosos que nos deixaram em 2019. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.