X

FOTOS

Publicada em 07/03/2019 às 12:20 | Atualizada em 07/03/2019 às 12:34

Familiares dos participantes do BBB 19 entram na casa e público já escolheu o seu favorito

Clarisse, irmã de Carol Peixinho, faz o maior sucesso nas redes sociais - e agora também na televisão

Da Redação

X

Os participantes do BBB 19 receberam uma surpresa especial nesta quinta-feira, dia 7! Os familiares de Alan, Carolina, Danrley, Elana, Gabriela, Hariany, Paula, Rízia, Rodrigo e Tereza entraram na casa para passar um dia inteirinho com os competidores. Além de matarem a saudade, eles também saberão como é ser BBB por um dia. 

Quem aceitou o desafio de estar na casa mais vigiada do Brasil foram Danielle, amiga de Alan; Clarisse, irmã de Carolina; Mayara, irmã de Danrley; Lindomar, mãe de Elana; Nathalia, irmã de Gabriela; Cristina, mãe de Hariany; Mônica, irmã de Paula; Raíssa, irmã de Rízia; Vera, mãe de Rodrigo e David, filho de Tereza.

Ao entrarem no jogo, os familiares vestiam uma camiseta com a foto do participante que representava. Todos estavam bastante emocionados e deram abraços apertados em casa um dos brothers e sisters

Nas redes sociais, quem já está fazendo o maior sucesso é Clarisse, a irmã de Peixinho. Seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, assim como David e Raíssa. 

Como é quinta-feira, será que os familiares que participarão da Prova do Líder? Deu até uma ansiedade por aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.