X

FOTOS

Publicada em 07/03/2019 às 14:56 | Atualizada em 07/03/2019 às 15:24

Luciano Camargo mostra sala de cinema em sua casa em clique com a família, confira!

O cantor sertanejo postou uma foto com a esposa, as duas filhas e o cachorrinho

Da Redação

X

Luciano Camargo decidiu mostrar detalhes de sua casa em um clique com a família na última quarta-feira, dia 6, em seu Instagram. O cantor sertanejo postou uma foto com a esposa, Flavia Camargo, e as filhas gêmeas, Helena e Isabella, além do cachorrinho, Skim. 

Na legenda, ele escreveu:

Cinema em casa... Com elas e o Skim, a diversão é garantida.

A sala de cinema da casa de Luciano conta com poltronas super confortáveis de couro na cor marrom claro, com espaço nos braços para colocar potes de pipoca e bebidas. A decoração tem, até mesmo, um pôster de Dois Filhos de Francisco, longa que conta a história de Zezé Di Camargo e Luciano, sua dupla sertaneja com o irmão. Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Em seu Instagram Stories, o cantor mostrou mais detalhes de seu cinema particular. A sala conta com uma parede repleta de gavetas em tons de preto e dourado e tem um frigobar. Muito poder, né? 

A seguir, confira como são as mansões dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.