X

FOTOS

Publicada em 07/03/2019 às 12:07 | Atualizada em 07/03/2019 às 12:59

Pai de Rafael Vitti fala sobre chegada do primeiro neto: - Coração abertíssimo para acolher e amar esse bebê

Rafa e Tatá Werneck anunciaram a gravidez surpresa recentemente

Da Redação

X

A família de Rafael Vitti recebeu de braços abertos a notícia de que Tatá Werneck está grávida. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o pai do ator, João Vitti, deixou claro a alegria de se tornar avô e declarou que aguarda com muita animação a chegada do primeiro neto.

- Estamos muito felizes e de coração abertíssimo para acolher e amar esse bebê, disse ele, que é casado com Valeria Alencar há 24 anos e é pai também de Francisco Vitti.

Tatá já está grávida de cinco semanas e também declarou estar muito feliz em ser mãe.

- Foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar.

Em seu Twitter, a atriz e apresentadora de 35 anos de idade também vem comentando um pouco sobre a maternidade de maneira cômica.

Com que idade o bebê começa a escutar a mãe? Eu sei que com 15, ele para, disse ela fazendo piada.

Tatá também contou como está sendo a atenção da galera sobre a gravidez.

Todas as pessoas que falaram comigo hoje usaram as mesmas palavras: preparada, carrossel de emoções, limão, gelo, o Rafa e vale a pena. Já aprendi e me sinto preparada pra ser mãe

Ela ainda brincou como supostamente contou para o amado sobre o bebê. 

Achei que fosse preparar uma linda surpresa quando engravidasse. Corta para: Rafa , acorda, c******o, eu estou grávida. Somos românticos, revelou.

Tatá e Rafael estão juntos desde 2017! A seguir, confira tudo sobre o relacionamento do casal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.