X

FOTOS

Publicada em 08/03/2019 às 09:00 | Atualizada em 08/03/2019 às 09:10

Amigo de Anitta faz revelações sobre Thiago Magalhães: - Tratava ela mal

Victor Sarro ainda disse que o ex-marido de Anitta dizia coisas que mulher nenhuma merece ouvir

Da Redação

X

Anitta está dando o que falar por causa do Carnaval desse ano! A cantora não só arrasou com shows em Salvador, como também fez uma aparição no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao lado de Neymar e Gabriel Medina. Foi nesse dia de festa, aliás, que a cantora disse que ficou no zero a zero e indicou, depois, que não era amiga de Bruna Marquezine.

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, usou o Instagram pouco tempo depois para fazer um textão dando uma suposta indireta para a cantora - o que fez com que o pai dela saísse em defesa da filha.

Agora, outros amigos estão defendendo Anitta e, inclusive, dando detalhes de que Thiago não era exatamente um ótimo marido para ela. Victor Sarro, amigo de longa data da poderosa, publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado dela. Na legenda, postou um trecho da música Perdendo a Mão, da própria Anitta:

Ele é bonito, dá até pra entender, mas já tá pirando querendo te prender, controla tuas roupas, tuas amigas e os rolê, se fosse você mandava ele se f****! Tu é a mais braba dessa p**** aqui, tá deixando ele te diminuir, tá falando sério ou é pra gente rir, vê se vale a pena esse m**** aí.

Nos comentários, seus seguidores logo cutucaram Victor, entendendo que a legenda foi uma indireta para Thiago:

Não defendo Thiago, mas num era você que era tão amigo dele? Vários Stories de vocês, avião, casa dela, viagens... fica feio, viu, disse uma pessoa.

Como resposta, Victor soltou o verbo:

Sou amigo dela! (...) Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama! Vivia de standup e não de música! Fui amigo dele sim, até vê-lo tratar mal ela, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir!

Outras pessoas ainda indicaram que Perdendo a Mão é uma música escrita justamente para o Thiago. Os fãs comentaram coisas do tipo:

Sempre acho que essa música fosse falando do Thiago... depois do episódio carnavalesco, agora tenho certeza que ele era o idiota do rolê.

Relacionamento abusivo é triste...

Victor confirmando que o ex é um b****, amo uma amizade.

Renner Souza, maquiador de Anitta, também deu sua opinião sobre Thiago em diversos áudios para um fã. Confira logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.