X

FOTOS

Publicada em 08/03/2019 às 11:07 | Atualizada em 08/03/2019 às 12:52

Meghan Markle é foco de ataques virtuais racistas e família real toma atitude, diz site

Desde que entrou para a família real, a Duquesa de Sussex tem sofrido constantes comentários negativos

Da Redação

X

Lembra que o ESTRELANDO contou que uma equipe da realeza britânica estava gastando várias horas para monitorar as redes sociais da família real porque Kate Middleton e Meghan Markle estavam sofrendo ataques virtuais devido a uma suposta inimizade das duas? Pois bem, parece que esses ataques estão ganhando ainda mais força e, dessa vez, possuem como grande alvo a esposa de príncipe Harry.

De acordo com o Radar Online, a Duquesa de Sussex está tendo bastantes comentários racistas direcionados à ela no ambiente virtual e isso tem causado uma dor de cabeça para a realeza britânica especialmente porque, de acordo com uma fonte, a situação engloba um fator complexo: 

- É algo bom que a família real não permita contas pessoais para as redes socais. Mas esses comentários racistas estão nos perfis da realeza, que são usados para atualizar o público.

Em relação à Meghan, o Radar contou que essa situação é algo que ela nunca pensou sobre quando se juntou à família real.

Ainda de acordo com a publicação, para reforçar a segurança dos membros reais, além do monitoramento das redes sociais o tempo inteiro, foi criado também um conjunto de regras direcionado a todos que estão engajados com qualquer uma das mídias sociais da realeza britânica. Dentre essas regras, por exemplo, há a proibição de comentários contendo spam, difamação de qualquer pessoa, obscenidade, ameaça e promoção de material violento. 

Confira abaixo 11 provas de que Meghan Markle está sendo tão perseguida quanto a princesa Diana: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.