X

FOTOS

Publicada em 08/03/2019 às 14:47 | Atualizada em 08/03/2019 às 15:16

Sophie Turner revela como o noivo, Joe Jonas, a ajudou a passar por uma crise de identidade

O casal está junto desde novembro de 2016 e anunciou o noivado em outubro de 2017

Da Redação

X

Sophie Turner e Joe Jonas são um dos casais mais fofos do showbizz. Os dois começaram a namorar em novembro de 2016 e, menos de um ano depois, em outubro de 2017, anunciaram o noivado. Desde então, a atriz de Game Of Thrones e o cantor são inseparáveis - Sophie até mesmo participou do clipe de Sucker, que marca a volta dos Jonas Brothers, banda que Joe tem com os irmãos. 

Em entrevista para a revista Glamour U.K., a atriz falou sobre como o noivo a ajudou a se encontrar em um momento difícil de sua vida:

Acho que, por um longo período de tempo, eu não tinha uma ideia real de mim mesma. Tive algo como uma crise de identidade, onde eu estava interpretando todas essas pessoas, cresci mais rápido do que eu provavelmente deveria. Não pude passar pela universidade, ou passar muito tempo com meus amigos, então me peguei pensando: Quem sou eu?

Sophie, que sempre foi bem discreta quando o assunto é o relacionamento, continuou:

Muito [da minha felicidade] tem a ver com estar com a pessoa pela qual me apaixonei, que me ama mais do ama a si mesmo, e quer quer me ver encontrar a minha própria felicidade. Isso provavelmente foi o que fez com que eu encontrasse quem eu sou - e encontrasse a minha felicidade fora da atuação.

Fofo, né? E as novidades não param por aí! Joe participou, junto com seus irmãos Kevin e Nick, do programa The Late Late Show With James Corden, e contou detalhes sobre o casamento com Sophie - e ele está mais próximo do que imaginamos!

- Bom, nós vamos nos casar esse ano, disse ele. Vamos ter um casamento no verão, e estou ansioso para isso.

Vale lembrar que o verão nos Estados Unidos é no meio do ano, de junho a setembro, então o casamento está realmente bem perto! Será que, até lá, eles darão mais detalhes sobre a cerimônia? Enquanto isso ainda não acontece, confira mais momentos fofos do relacionamento de Joe Jonas e Sophie Turner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.