X

FOTOS

Publicada em 09/03/2019 às 08:00 | Atualizada em 09/03/2019 às 20:32

Foto mostra encontro de Bruna Marquezine e Neymar na Sapucaí, veja!

Em clique divulgado pelo colunista Léo Dias, jogador de futebol aparece estendendo a mão para cumprimentar a atriz e ex-namorada

Da Redação

X

O bafafá em torno do Carnaval de Bruna Marquezine e Neymar continua! Na noite da última sexta-feira, dia 8, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, divulgou um clique exclusivo em que os dois aparecem cara a cara em um camarote na Sapucaí.

Na foto, que você vê abaixo, Neymar está de boné preto e estende a mão para cumprimentar a ex-namorada. Bruna Marquezine, que está ao lado da atriz Letícia Almeida e usando uma peruca curtinha, aparece olhando sério para o jogador de futebol.

Segundo Léo Dias, o exato momento do encontro teria acontecido após Bruna deixar o palco, onde dançou muito ao som de Ludmilla, quando esbarrou em Neymar e seus amigos no corredor. Ao avistar a atriz, o jogador de futebol estendeu a mão para cumprimentá-la, mas não foi correspondido.

Bruna teria ignorado completamente o ex-namorado e virado a cara para ele. Neymar, por sua vez, não ficou satisfeito com a atitude da morena e teria dito aos amigos: - Essa garota é treta, vamos embora.

Ao dar as costas para Marquezine, Neymar teria encontrado Anitta e os dois deixaram o local juntos. Neste momento, a atriz teria sido vista chorando por toda a situação. Ela estava acompanhada de Letícia e Izabel Goulart. Após ser consolada pelas amigas, teria decidido ir embora e deletar seu Instagram. 

Como você viu no ESTRELANDO, Léo Dias também divulgou um vídeo em supostamente Neymar e Anitta aparecem aos beijos. Nas redes sociais, a cantora confirmou que havia beijado não só ele no camarote, como também outras pessoas. A funkeira também deixou claro que não é amiga de Marquezine.


A seguir, veja o que deu o que falar no Carnaval deste ano!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.