X

FOTOS

Publicada em 09/03/2019 às 14:58 | Atualizada em 09/03/2019 às 15:17

No Japão, Whindersson Nunes diz que presenciou terremoto: Mexeu a cama

O Youtuber fez o desabafo em suas redes sociais

Da Redação

X

No Twitter, Whindersson Nunes contou a experiência que teve durante sua viagem ao Japão. O youtuber relatou que presenciou um terremoto, que apesar de ter sido fraco, para o humorista, foi algo aterrorizante:

- Galera, teve um terremoto fraco aqui, mas meu c* trancou forte. Mexeu a cama e comecei a receber mensagem dos meninos perguntando se eu senti. Deu uma mexida na cama, eu pensei que era espírito, aí o Luis França, amigo meu, disse que onde ele tava a galera saiu fora de casa, porque foi mais forte. Que doideira.

Preocupados, os fãs perguntaram se o comediante estava bem e, mesmo morrendo de medo, ele ainda respondeu fazendo piadas:

- Estou! Deu nada não. O menino disse que esses fraquinho dão direto, tem risco não, mas o c* trancou aqui, uns 5 dias pra destampar.

Whindersson está no Japão a trabalho, para apresentar seu show de humor.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.