X

FOTOS

Publicada em 10/03/2019 às 16:12 | Atualizada em 10/03/2019 às 16:20

Ana Furtado publica foto com máscara de glitter a afirma: - Carnaval não acabou!

Apresentadora está se divertindo e sendo feita de modelo pela filha para testar alguns cosméticos

Da Redação

X

Ana Furtado compartilhou em suas redes sociais neste domingo, dia 10, uma foto se divertindo muito com a sua filha. A apresentadora mostrou na foto que está com o rosto cheinho de glitter junto com uma máscara para esfoliar a pele.

- Parece que o carnaval não acabou por aqui... Quando a mãe vira a modelo para a filha... fazer o que quiser, escreveu ela na legenda da publicação.

Atualmente, Ana está substituindo a também apresentadora, Ana Maria Braga, que curtindo um momento de lazer em suas férias, do Mais Você. Recentemente, Furtado se mostrou altamente inspirada e publicou em seu Twitter uma foto em que mostra seu look escolhido para aparecer na televisão, e claro, aproveitou para dar uma leve filosofada.

- Toda trabalhada na paixão! Paixão por essa época linda do ano, pelo dia de hoje, pelo meu trabalho, por estar com vocês nessas manhãs, disse ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.