X

FOTOS

Publicada em 10/03/2019 às 17:20 | Atualizada em 10/03/2019 às 17:31

Anitta se solidariza e chama Lexa para cantar em evento

A cantora estava voando para São Paulo quando aconteceu o babado com Lexa

Da Redação

X

Anitta que estava voando do Rio de Janeiro para São Paulo enquanto acontecia um maior babado com Lexa e seus convidados, ficou surpresa quando pousou da aeronave pela quantidade de mensagens de seus fãs marcando a funkeira em publicações referentes ao assunto.

O que aconteceu foi que Lexa tomou um verdadeiro calote e teve que cancelar o seu bloco Sapequinha que desfilaria pelas ruas de São Paulo porque simplesmente o trio elétrico não foi para o local combinado anteriormente entre ela e a empresa contratante do trio. A cantora fez vários vídeos pedindo desculpas e chorando muito em seu Stories.

Além de Anitta, Preta Gil também se solidarizou e chamou a cantora para participar de seu bloco que desfilaria algumas horas antes do dela no Ibirapuera, em São Paulo. Já por dentro do assunto, Anitta mandou mensagens para o celular de Lexa e convidou através de seu Instagram a cantora para participar da Ressaca das Poderosas, evento no qual Anitta vai se apresentar também na capital paulista, só para não deixar a cantora, seus convidados e os fãs na mão.

Quem tem amigo, tem tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.