X

FOTOS

Publicada em 10/03/2019 às 14:26 | Atualizada em 10/03/2019 às 15:00

Bloco de Lexa é cancelado em São Paulo e cantora posta vídeo aos prantos no Instagram

Trio elétrico que a cantora usaria não apareceu no local indicado e ela se sentiu extremamente lesada com tamanho despreparo da empresa

Da Redação

X

Parece que deu ruim para o bloco da Lexa que aconteceria neste domingo, dia 10, em São Paulo. A cantora começou a contar em seu Stories que aquela maquiagem que ela estava fazendo era a terceira porque ela simplesmente não parava de chorar. Até aí, não ficou claro o motivo pelo qual ela estava bem desesperada.

Nos vídeos seguintes, Lexa abre o jogo e o coração para os seus fãs e conta que o trio elétrico que ela havia contratado com tanto suor de seus trabalhos por uma empresa que ela não revelou o nome, simplesmente não teria aparecido no local combinado por onde ela desfilaria com seu bloco.

- Trabalhei muito pra pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e com o trio. Vou postar pra vocês toda as notas e comprovações de todos os depósitos feitos. A questão agora é que as pessoas já viram que o trio não está lá! A Preta me ligou e falou pra eu ir lá, porque ela viu o meu desespero porque eu to atrás de qualquer trio pra alugar. Não tem cabimento eu pagar uma fortuna de dinheiro e ter que pagar novamente. Com esse ato de generosidade eu to indo lá pro trio da Preta Gil! Gente que foi lá me ver, me perdoe. A culpa não é minha!, disse a cantora em seus Stories.

Lexa ainda publicou em sua timeline do Instagram contando para os fãs mais desavisados que não olham os Stories o que estava acontecendo.

- Atenção! Hoje fui lesada da pior forma! Sou trabalhadora, corro atrás das minhas coisas e simplesmente pegaram o meu dinheiro e não tem trio! Tenho todos os comprovantes de pagamento e fui enganada! Tô chorando desesperadamente e peço de coração que compreendam minha situação... Preta Gil mandou uma mensagem de apoio cedendo o trio dela para cantarmos juntas... Mais explicado no Stories, comentou. 

Preta Gil realmente se comoveu com o assunto e chamou todos os seus fãs para assistirem a apresentação das duas durante seu bloco. Gente como a gente essa Preta, belíssima atitude com a amiga!!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.