X

FOTOS

Publicada em 10/03/2019 às 00:08 | Atualizada em 08/03/2019 às 16:13

Ricky Whittle dá detalhes sobre a segunda temporada de American Gods: - É ainda maior e melhor

A nova temporada estreia neste domingo, dia 10

Luiza Aloi

A tão aguardada segunda temporada de American Gods estreia neste domingo, dia 10! A série, disponível para os assinantes da Amazon Prime Video, e que é baseada no livro homônimo de Neil Gailman, mostra deuses convivendo com humanos e, basicamente, colocando o mundo todo de cabeça para baixo. O personagem principal é Shadow Moon, que sem querer entra para este mundo ao conhecer o Sr. Wednesday. Interpretado por Ricky Whittle, o ator esteve no Brasil para a CCXP em dezembro de 2018 e, além de participar do evento geek, ele conversou, exclusivamente, com o ESTRELANDO!

Claro que pedimos para ele adiantar alguma novidade sobre os novos episódios! Mesmo não dando muitos detalhes - e os temidos spoilers! -, o astro disse o seguinte:

- A segunda temporada continua exatamente de onde paramos. (...) E há muita tensão! Shadow não gosta de (Mad) Sweeney, Sweeney não gosta de Shadow e nem do Sr. Wednesday, o Sr. Wednesday não gosta de Laura (Moon), Laura não sabe quem é o Mr. Wednesday, mas sabe que ele a matou, disse, adiantando que haverá momentos épicos e surpreendentes.

Livro de Neil Gaiman

Pelo fato de a história ser baseada no livro de Neil Gailman, o ator explicou que a série continuará sendo bem fiel à publicação, mas já adianta que, ao final desta segunda temporada, haverá um acontecimento que não está no livro! 

Ricky ainda conta que, apesar de não escrever o roteiro, Gaiman ajudou mais na escolha do elenco e na hora de escrever algumas cenas, mas não deixou de elogiar o escritor:

- Ele sempre fez parte do programa e sempre fará. Nós o chamamos de padrinho. Mas a porta dele está sempre aberta. (...) Você não pode não ser amigo de Neil Gailman. Ele é o cara mais legal que você vai conhecer. Ele é adorável e muito ocupado o tempo todo, mas sempre tem tempo para você, sempre tem tempo para seus fãs!

Por ter que viver um personagem que já existe, o ator explicou o que Gaiman acha da versão que Ricky criou para Shadow Moon: 

- Ele entende que não somos personagens do livro dele mais. Nós evoluímos para algo além disso. (...) O personagem de um livro é quase como se fosse uma biografia de uma pessoa real, você realmente tem que estudar aquela pessoa. E eu fiz isso, eu estudei o Shadow Moon, até demais! (...) Bryan Fuller (criador da primeira temporada) queria mais emoções, então passamos alguns meses tentando desenvolver esse personagem.

Por fim, agradeceu muito o apoio dos fãs, que elogiam bastante a atuação dele como Shadow, e ainda mandou um aviso e tanto sobre os episódios que estão por vir:

- Sou muito agradecido pelo amor e pelo apoio que os fãs têm me dado! Eu não vejo a hora de eles assistirem a segunda temporada, porque é ainda maior e melhor. A segunda temporada vai surpreender as pessoas, concluiu. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.