X

FOTOS

Publicada em 10/03/2019 às 13:53 | Atualizada em 10/03/2019 às 15:43

Tatá Werneck é liberada do repouso e compartilha: - Partiu surubão fake de Noronha

Apresentadora fez analogia da brincadeira com a polêmica envolvendo o nome de vários atores globais que supostamente aconteceu na Ilha

Da Redação

X

Tatá Werneck que assumiu recentemente que está esperando o seu primeiro bebê da relação que mantém atualmente com Rafael Vitti, já tinha também falado sobre a quantidade de enjoos que vinha sofrendo por conta disso tudo, mas parece que a apresentadora teve um quadro de melhoras em seu caso e foi liberada para fazer atividades diferentes.

- Liberada do repouso, partiu surubão fake de Noronha, brincou ela em uma publicação compartilhada através de seu Twitter.

A humorista fez a brincadeira citando a polêmica que envolve vários nomes de globais como: Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, entre outros famosos. Tatá se mantém muito ativa em suas redes sociais e sempre que consegue tirar um sarro de alguma publicação, ela simplesmente não perde tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.