X

FOTOS

Publicada em 11/03/2019 às 16:40 | Atualizada em 05/04/2019 às 22:27

Dudu Azevedo se despede da novela Jesus: - Fez de mim uma pessoa melhor

Ator foi protagonista da trama

Da Redação

X

A novela Jesus está chegando ao final, e o protagonista, Dudu Azevedo, está ficando com o sentimento de nostalgia! O ator postou um vídeo no Instagram celebrando o fim da trama:

- Ontem eu encerrei mais um ciclo na minha vida, mais uma jornada. Com certeza muito vitoriosa. A novela 'Jesus' fez de mim uma pessoa melhor. E trouxe também uma gratificação muito grande. Saber que esse trabalho é luz na vida das pessoas. Isso é demais. Saber que assistem, se emocionam, são tocadas e transformadas pela mensagem independente de religião ou daquilo que acreditam. luz na vida das pessoas é a grande vitória desse trabalho pra mim. Essa é minha vitória pessoal.

Assista ao vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Dudu parece gostar mesmo de vídeos. Em outra publicação, o ator fez uma declaração para o filho:

Meu filho nunca me viu sem barba e eu estava preocupado se ele me reconheceria ou não quando eu a tirasse. Joaquim nasceu em agosto, quando a novela Jesus já estava a pleno vapor. Eu e Nanda, que é mãezona vocacionada, maravilhosa e sabe das coisas, tivemos a ideia de fazer isso com ele presente, no colo de preferência. Acho que deu certo, o Kim me aceitou sem barba! Cada momento é único e maravilhoso! Só amor. Maior presente da vida!        

Assista ao vídeo:                                                 

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, veja os melhores momentos de Dudu Azevedo como pai:                  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.