X

FOTOS

Publicada em 12/03/2019 às 15:53 | Atualizada em 12/03/2019 às 16:28

Depois de anunciar noivado, Alex Rodriguez é acusado de trair Jennifer Lopez!

A cantora, por outro lado, publicou fotos inéditas do momento do pedido, mostrando não estar preocupada com os rumores

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Jennifer Lopez foi pedida em casamento pelo namorado, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, no dia 9 de março. No entanto, nem tudo são flores na vida da cantora! 

Logo depois do anúncio do noivado, o ex-jogador José Canseco acusou Alex de trair JLo com sua ex-esposa, Jessica Canseco! Em seu Twitter, ele escreveu:

Vendo JLo mandar mensagem para Alex Rodriguez, ela nem imagina que ele a está traindo com a minha ex-esposa, Jessica. Pobre garota, ela não faz ideia de quem ele é de verdade. Eu estava lá alguns meses atrás com ela [Jéssica] quando ele telefonou.

José continuou:

Alex Rodriguez, pare de ser um m***a e de trair Jennifer Lopez. Estou disposto a passar por um detector de mentiras para provar que o que estou dizendo sobre Alex é 100% verdadeiro. 

Tenso, hein? E parece que essa não foi a única vez em que Rodriguez traiu a cantora. A modelo Lauren Hunter deu uma entrevista ao site Radar Online e contou que, apesar do jogador de beisebol ter assumido o relacionamento com JLo em março de 2017, eles se comunicaram por meio de mensagens quentes até maio, e tinham até planos de se encontrar. 

- Ele me disse que me amava já há muito tempo. Mesmo da primeira vez em que estive com ele, ele disse: Eu te amo, nós deveríamos casar. Nós podemos ser um casal poderoso. O que você acha que as pessoas vão achar de nós? Como vamos ficar juntos? Ele perguntou com quem eu dormi nos últimos meses e eu perguntei com quem ELE tinha dormido, e ele disse: Só você e Jennifer.

E como Jennifer está se sentindo com esses rumores de traição? Parece que não muito preocupada! A cantora publicou uma série de fotos do momento em que Alex a pediu em casamento, na beira da praia nas Bahamas. Confira a seguir!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

A seguir, veja mais momentos fofos desse casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.