X

FOTOS

Publicada em 12/03/2019 às 12:01 | Atualizada em 12/03/2019 às 14:04

Evan Rachel Wood revela automutilação por causa de relacionamento abusivo

A atriz participa de uma campanha para combater esse tipo de relação e, em redes sociais, falou abertamente sobre o que sofreu

Da Redação

X

A atriz Evan Rachel Wood usou seu Twitter, na última segunda-feira, dia 11, para falar mais uma vez sobre problemas relacionados à sua saúde mental. Conhecida por interpretar Dolores em Westworld, ela aproveitou suas redes sociais para compartilhar experiências próprias como uma forma de chamar a atenção para a campanha I'm Not Okay, que em português significa Eu não estou bem, e que é sobre relacionamentos abusivos.

Dentre as postagens da celebridade sobre o assunto, duas foram de cunho bastante pessoal. No Instagram ela compartilhou uma foto de si própria com cortes de automutilação no pulso. Na legenda da foto, ela declarou o seguinte:

Em dois anos de relacionamento abusivo eu recorri ao auto-dano. Quando o meu agressor me atacava ou me ameaçava, eu cortava meu pulso como uma forma de desarmá-lo. Isso apenas fez o abuso parar temporariamente. Em um ponto eu estava desesperada para parar o abuso e eu estava com muito medo de ir embora. 

Já pelo Twitter, ela compartilhou um trecho do que disse em uma entrevista para um podcast sobre o assunto:

Eu sou uma sobrevivente e não foi só até recentemente que eu entrei em termo com tudo, e fui até capaz de identificar o que ocorreu. Quando acontece, é complicado; você mente para si mesmo, você também está sendo enganado, você está sendo colocado em uma situação perigosa. Você perde um senso próprio e um senso de realidade porque você está preso em um pesadelo.

Recentemente, ela deu um relato sobre um dos vários estupros que sofreu e também contou sobre seu relacionamento abusivo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.