X

FOTOS

Publicada em 12/03/2019 às 09:09 | Atualizada em 12/03/2019 às 14:31

Fernanda Souza posta vídeo em que aparece bebendo e acaba com rumores de gravidez: Na minha caipirinha tem álcool!

A apresentadora teria sido vista em um camarote no Carnaval sofrendo com enjoos

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Fernanda Souza marcou presença em um camarote do sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e fontes disseram que a apresentadora estava sofrendo com enjoo e uma pessoa até chegou a confirmar que ela estava esperando seu primeiro filho, fruto do casamento com Thiaguinho.

Porém, a beldade encontrou uma forma bem divertida de negar que esteja grávida! Na última segunda-feira, dia 11, Thiaguinho celebrou 36 anos de idade com uma super festa! Além de receber uma homenagem e tanto da esposa, Fernandinha ainda registrou um momento mais do que especial em que aparece cantando pagode com o amado, durante a festa. Na legenda, escreveu o seguinte:

Será que a gente curtiu? Será que a gente bebeu? Que dia! Sabe churrasco de família no play do prédio? Que fica todo mundo largado, cantando pagode e sendo feliz? Que vibe! Obrigada por terem organizado esse momento INESQUECÍVEL pro nosso menino! Vocês SÃO DEMAIS! Sorte a nossa por ter vocês!

Nos comentários, aparece o seguinte:

Adoro a Fernanda acabando com as fics da gravidez!, disse uma fã, se referindo ao rumor de gravidez como se fosse um fan fiction, ou seja, criação de fã.

Como resposta, a apresentadora, que está amadurecendo a ideia de engravidar, disse:

Caipirinha sem álcool? Nunca vi! Na minha tem álcool real!

Assista ao divertido vídeo logo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.