X

FOTOS

Publicada em 12/03/2019 às 12:42 | Atualizada em 12/03/2019 às 12:42

Ticiane Pinheiro torce o pé e usa cadeira de rodas: - Grávida fica molinha!

A apresentadora pelo menos se divertiu com a situação!

Da Redação

X

Ticiane Pinheiro chegou na Record nessa terça-feira, dia 12, e surpreendeu a todos ao aparecer em uma cadeira de rodas! Em uma série de vídeos em seu Instagram Stories, a apresentadora se diverte e diverte seus colegas de emissora ao mostrar a reação deles durante o percurso para o estúdio do Hoje em Dia.

Em determinado momento, ela mostra a reação do colega, Cesar Filho, e de um segurança, que dá risada! Sempre bem humorada, Tici ainda explicou:

- A pessoa torceu o pé! Grávida fica molinha..., disse, se referindo a sua segunda gravidez, fruto de seu casamento com Cesar Tralli. No quinto mês de gestação, ela espera uma menina, chamada Manuella.

Em outro registro, também postado no Stories, uma funcionária faz piada ao ver a maquiadora, Giovanna, empurrando Tici na cadeira de rodas:

- Giovanna foi promovida, agora virou cuidadora de idosas!

Assista ao vídeo logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.