X

FOTOS

Publicada em 12/03/2019 às 15:09 | Atualizada em 12/03/2019 às 16:05

Wanessa Camargo e Graciele Lacerda passam Carnaval juntas e posam para foto, confira!

A cantora não se dava bem com a noiva de Zezé Di Camargo, mas parece que as diferenças entre as duas ficaram no passado

Da Redação

X

As diferenças entre Wanessa Camargo e Graciele Lacerda ficaram para trás! Segundo o jornal Extra, a duas viajaram para o sítio de Zezé Di Camargo em Araguapaz, Goiás junto com outros familiares, e posaram para uma foto super fofa! 

Zezé postou duas fotos, onde a enteada e a madrasta aprecem uma ao lado da outra, e Wanessa está com o filho mais novo, João, no colo. Além deles, estão presentes o outro filho da cantora, José, seu marido, Marcus Buaiz, os pais de Zezé, Francisco e Helena, e outros parentes e amigos do sertanejo. Na legenda, ele escreveu:

Carnaval com minha família (em especial com meus pais e minha filha, meu genro e meus netos), amigos e Mô! Impossível ter dias melhores do que passei ao lado deles. Amo vocês!

Veja os cliques a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Vale lembrar que Wanessa nem sempre foi próxima de Graciele: A cantora, no início, não aceitava o divórcio dos pais e o novo namoro de Zezé. Felizmente, esses problemas já são águas passadas e hoje em dias as duas são bem mais próximas. A seguir, relembre algumas polêmicas envolvendo a família Camargo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.