X

FOTOS

Publicada em 12/03/2019 às 11:25 | Atualizada em 14/03/2019 às 09:00

Xuxa posta texto emocionante após a morte de seu cachorrinho: O que faço sem você?

A loira perdeu Dudu, que tinha 11 anos de idade

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Xuxa Meneghel perdeu seu cachorrinho, Dudu, que tinha 11 anos de idade. Por meio do Instagram, ela lamentou a morte do pet, que teve uma parada cardíaca e não resistiu. Por isso, a loira não apresentará o The Four Brasil, reality show da Record, na próxima quarta-feira, dia 13.

Novamente usando o Instagram, Xuxa postou uma foto com Dudu e escreveu um texto para homenagear o cãozinho:

O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver... mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? O que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você??? Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo... me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos (alguém me diz que isso é mentira por favor).

Muito triste, né?

Logo abaixo, veja mais famosos que lamentaram a morte de pets:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.