X

FOTOS

Publicada em 13/03/2019 às 15:21 | Atualizada em 13/03/2019 às 15:43

Após polêmico documentário, álbum de Michael Jackson volta às paradas de sucesso

Em Leaving Neverland, o cantor é acusado de pedofilia por dois rapazes

Da Redação

X

Depois do lançamento do documentário Leaving Neverland, em que dois rapazes acusam Michael Jackson de pedofilia, as músicas do cantor voltaram às paradas de sucesso. 

No Reino Unido, o álbum Number Ones alcançou a posição 74 nas paradas de sucessos da Apple Music. Já na Espanha, o mesmo álbum está na posição 66, no momento em que essa publicação foi feita. 

O feito é surpreendente, visto que várias rádios no mundo todo decidiram boicotar as músicas de Michael Jackson, depois das acusações feitas por Wade Robson e James Safechuck no documentário, que foi transmitido pela HBO. Além disso, Os Simpsons decidiram parar de transmitir o episódio em homenagem ao cantor. A família de Michael decidiu processar a emissora, enquanto sua filha, Paris Jackson, não estaria preocupada com o documentário, segundo uma fonte próxima à família. 

A seguir, confira mais polêmicas envolvendo a família Jackson:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.