X

FOTOS

Publicada em 13/03/2019 às 14:36 | Atualizada em 13/03/2019 às 14:39

Francesa usa nariz de Anitta como referência em cirurgia plástica e cantora brinca: - Pode me chamar de plastificada

A funkeira também postou um clique sensual de camisola

Da Redação

X

As plásticas no nariz de Anitta viraram assunto no mundo todo! Uma mulher, na França, levou fotos da cantora para um cirurgião plástico como referência de como gostaria que seu nariz ficasse, e a matéria foi veiculada em um jornal da TV francesa. 

Anitta ficou chocada com a matéria e fez questão de dividir com seus seguidores por meio de seu Instagram Stories. 

Gente, olha isso que engraçado, um jornal lá na França, a mulher foi pra lá querendo um nariz igual ao meu, brincou. A francesa pedindo meu nariz gente, eu não tô aguentando com essa matéria. 

A cantora ainda aproveitou para mandar uma mensagem aos haters, que a criticam pelas plásticas.

Tá vendo meu amor, pode me zoar de plastificada, to nem aí, o povo lá na França tá querendo meu nariz, um beijo, galera, tchau. 

A cantora, inclusive, encantou seus seguidores ao postar, em seus Stories, um clique sensual de camisola, depois de dizer que estava se sentindo linda. Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 | FAN ACCOUNT (@foryouanitta__) em

Anitta terminou, recentemente, seu namoro com Ronan Carvalho, e desde então vem sendo apontada como affair de vários famosos, como Neymar e Gabriel Medina. A seguir, confira quais solteiros podem conquistar o coração da cantora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.