X

FOTOS

Publicada em 13/03/2019 às 18:36 | Atualizada em 13/03/2019 às 18:40

Grávida, Sabrina Petraglia diz que ainda não escolheu nome do filho

A atriz está grávida do primeiro filho com o engenheiro Ramón Velazquéz

Da Redação

X

Sabrina Petraglia está grávida de seis meses do primeiro filho com o engenheiro Ramón Velazquéz e, durante viagem para os Estados Unidos para fazer o enxoval, a atriz falou sobre a gravidez com a colunista Patricia Kogut. 

Apesar de já saber o sexo do bebê, que será um menino, Sabrina revelou que não tem ainda um nome definido:

- Se fosse menina, ia se chamar Cora. Fizemos uma lista de nomes e o Ramón quer Gael de qualquer jeito. Eu penso em Romeu ou Vicente. É muito difícil essa escolha.

Ela também contou que a gravidez vem fazendo com que ela relembre seu passado. Ela teve desejo de comer a maria-mole que fazia quando era criança.

- E outro dia sentei na beira da praia e fiquei brincando com a areia. Minha mãe disse que eu fazia exatamente assim quando era pequena.

Sabrina também contou que as primeiras semanas de gravidez foram difíceis:

Da nona até a décima quarta semana, eu enjoei muito. E não foi só isso. Fiquei indisposta, parecia que estava doente.

A atriz começou, no início da gravidez, a gravar a série Pico da Neblina, da HBO, e contou que conseguiu dar uma disfarçada na barriguinha durante as filmagens.

Gravei três meses e meio grávida e ninguém sabia. Só contei para a equipe no último dia de trabalho. Fiz cenas de calcinha e sutiã. Engordei uns 2 quilos nos primeiros meses, fiquei mais inchada, mas acho que quem estava de fora não percebeu.

Sabrina, que já engordou 8 quilos durante a gravidez, usou seu Instagram para compartilhar um clique do barrigão com seus seguidores, e recebeu diversos elogios. Confira a foto a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) em

A seguir, veja mais famosas que serão mães em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.