X

FOTOS

Publicada em 13/03/2019 às 12:20 | Atualizada em 13/03/2019 às 12:21

Lady Gaga indica que novo álbum está a caminho e fãs suspeitam de parceria com Rihanna

A cantora usou o Twitter para esclarecer um rumor e acabou despertando a euforia de seus fãs

Da Redação

X

Parece que em breve Lady Gaga trará novidades para seus fãs! A cantora, que é uma das ganhadoras do Oscar 2019chamou a atenção nas redes sociais por ter feito um tweet em que dá a entender que um novo trabalho seu está a caminho.

Na noite da última terça-feira, dia 12, a voz de Shallow fez uma postagem para esclarecer boatos de que estaria esperando uma criança. De forma bem direta, ela negou e ainda soltou uma informação bombástica:

Rumores de que eu estou grávida? Sim, estou grávida do LG6.

Esse tweet causou uma comoção nos fãs porque, para quem não sabe, LG6 é uma abreviação para se referir ao sexto álbum de Gaga. E, apesar de lançar bastante música, faz seis anos que ela não divulga um disco completo!

E quem pensa que as movimentações da cantora acabaram, se enganou! No Twitter, fãs compartilharam prints mostrando que Lady Gaga começou, ainda na noite da terça-feira, a seguir no Instagram Rihanna e o produtor musical BloodPop, que trabalhou com Justin Bieber e Madonna.

O que será que vem por aí, hein? 

 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.