X

FOTOS

Publicada em 13/03/2019 às 11:40 | Atualizada em 13/03/2019 às 11:44

Luke Perry e sua noiva estavam com casamento marcado para agosto, diz site

O ator morreu repentinamente no dia 4 de março após ser vítima de um AVC

Da Redação

X

Luke Perry nos disse adeus no dia 4 de março após sofrer um AVC, desde então, muitas notícias vinculadas em seu nome surgiram e estão tendo repercussão. Agora, o site TMZ teve acesso a um cartão de casamento em nome do ator e de sua noiva, Wendy Madison Bauer, indicando que o casal estava planejando se casar no segundo semestre deste ano, se não fosse pela morte repentina do astro de Barrados no Baile e Riverdale.

Pelo que parece, o casamento de Luke estava marcado para o dia 17 de agosto e o convite já estava pronto. Em uma entrevista, Wendy expressou sua gratidão pelo apoio que vem recebendo:

Os últimos 11 anos e meio com Luke foram os mais felizes da minha vida, eu sou grata por ter tido esse tempo com ele. Eu também quero agradecer seus filhos, sua família e amigos pelo amor e apoio. Nós encontramos conforto um no outro e no conhecimento de que nossas vidas foram tocadas por um homem extraordinário. Ele fará muita falta.

A informação a respeito de quando Luke e Wendy noivaram não foi divulgada, porém fica claro que o relacionamento dos dois estavam a caminho de uma oficialização. 

A seguir, veja quem lamentou a morte do ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.