X

FOTOS

Publicada em 13/03/2019 às 11:48 | Atualizada em 13/03/2019 às 13:19

Matthew Perry teria sido expulso de programa de reabilitação por usar aplicativos de relacionamentos, entenda!

O eterno Chandler de Friends, inclusive, chegou a mencionar o assunto em rede social

Da Redação

Não era amor, era cilada! De acordo com o Radar Online, o ator Matthew Perry, conhecido por interpretar Chandler em Friends, foi expulso de um programa de reabilitação por estar usando um aplicativo de encontros para sair com mulheres ao invés de focar no processo de sua recuperação.

Fontes deram detalhes:

- Ele não estava se concentrando, o que preocupou todo mundo. Eles precisavam que ele se focasse em ficar sóbrio, em levar isso a sério, e não em dar uns amassos.

Na última quinta-feira, dia 7, o astro já havia comentado que havia sido expulso de uma sessão de tratamento e, com bom-humor, tranquilizou seus seguidores:

Eu fui expulso da terapia hoje. Mas calma lá, pessoal, foi apenas uma sessão. Eu estou de volta à terapia que é onde eu pertenço.

Ainda de acordo com a publicação o quadro dele é preocupante, segundo uma pessoa próxima:

- Alguns de seus companheiros estão preocupados com o fato de ele estar substituindo seu vício em drogas por um vício em meninas. E isso não será bom para ele ao longo de sua jornada.

Como contado pelo ESTRELANDOrecentemente os colegas que atuaram com Matthew em Friends estariam se unindo para ajudá-lo a superar os problemas com drogas.

Confira abaixo o antes e depois do elenco de Friends:

 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.