X

FOTOS

Publicada em 13/03/2019 às 12:34 | Atualizada em 13/03/2019 às 12:38

Miley Cyrus relembra momento com Selena Gomez em que as duas cantam suposto hit para o ex Nick Jonas e a cantora responde

A colega dos tempos da Disney, Demi Lovato, também comentou na publicação

Da Redação

X

Atualmente Miley Cyrus está muito bem casada com Liam Hemsworth e se mostra completamente apaixonada, porém, isso não quer dizer que a cantora não possa desenterrar momentos de sua época em que trabalhava para os estúdios da Disney. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a artista resolveu fazer uma série de posts mega nostálgicos e acabou chamando atenção ao compartilhar um vídeo com Selena Gomez que chamou muito a atenção dos fãs.

No registro, postado na última terça-feira, dia 12, é possível ver um vídeo do Teen Choice Awards 2008 em que Miley canta o hit 7 Things junto com Selena, que na época estava rivalizando com Cyrus por causa do ex, Nick Jonas.

Sua geração = 7 Rings, minha geração = 7 Things. Tempos mais simples, escreveu Miley na legenda ao fazer referência à música 7 Rings de Ariana Grande, lançada neste ano.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

A publicação, é claro, chegou em Selena, que se pronunciou nos comentários. 

TBT, que bebês, escreveu ao lado de um emoji de coração. 

Recentemente ela fez uma transmissão ao vivo no Instagram em que dá detalhes sobre seu mais novo álbum que pretende ser lançado em breve. Segundo a cantora, as gravações estão acontecendo e fluindo muito bem. Ainda assim, Selena não escondeu sua apreensão e declarou estar sendo bem paciente com tudo.

Entretanto, não foi só isso que fez os fãs surtarem, e sim uma terceira interação de Demi Lovato, que escreveu a palavra icônicas nos comentários. As três deram início às carreiras na Disney e há muito tempo não eram vistas juntas.

Enquanto isso, Nick Jonas também chegou a se envolver ao conversar com a ex-namorada, Miley, via menagens diretas do Instagram. A cantora, é claro, aproveitou a oportunidade e brincou ao compartilhar a interação com o cantor.

Aquele momento em que o ex sabe que suas redes sociais estão pegando fogo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Que loucura, né? A seguir, descubra por onde andam as estrelas da Disney!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.