X

FOTOS

Publicada em 14/03/2019 às 09:50 | Atualizada em 14/03/2019 às 09:49

Fiança de Lori Loughlin fica em mais de três milhões de reais e filha da atriz quer fazer um vlog para se defender

Marido de Felicity Huffman, que também está no esquema, não foi preso

Da Redação

X

Lori Loughlin, que supostamente estava envolvida em um esquema fraudulento de compra de vagas em universidades de elite para suas filhas, foi presa na última quarta-feira, dia 13, e esteve diante de um juiz algumas horas depois. De acordo com a People, a estrela de Três é Demais recebeu a proposta de pagar um milhão de dólares, o que equivale mais de três milhões e 800 mil reais, para ser liberada.

A atriz ainda tem permissão para viajar para o Canadá, onde ela está filmando um projeto, mas deve entregar seu passaporte em dezembro. 

Como se o dia não tivesse tido emoções o suficiente, a filha de Lori, Olivia Jade, ainda quis falar em defesa própria em um vlog. Segundo o Radar Online, uma fonte revelou que a mãe da garota ordenou que ela ficasse em silêncio:

- Olivia Jade estava pronta para contar o seu lado da história e reivindicar sua inocência em seu Vlog. Mas foi dito à ela que não, por sua mãe.

Felicity Huffman também foi acusada de participar do esquema milionário, e seu marido, William H. Macy, está acompanhado o drama de perto! Macy não foi mencionado na denúncia, e compareceu à audiência da atriz de Desperate Housewives, mas de acordo com o Radar Online, uma fonte disse que o ator de Jurassic Park nunca concordou em aderir o esquema:

Ele sabia que ela estava tramando algo, mas discordou disso desde o primeiro dia. Ele não sabia os detalhes, mas ele sabia que ela estava tentando fazer alguma coisa. Ele não estava totalmente ciente do que ela estava planejandoEle foi contra e cedeu à pressão. Em vez disso, ele queria que sua filha tirasse um tempo e aproveitasse um pouco a vida para descobrir o que queria fazer. Mas Felicity era maníaca sobre isso. Ela era insistente, mas ele não queria nenhuma pressão por sua filha para ir à escola.

De acordo com os documentos judiciais, Huffman é acusada de fazer uma contribuição beneficente de 15 mil dólares, ou seja, 57 mil reais, para a falsa instituição de caridade, a Key Worldwide Foundation, para participar do esquema de vestibular em nome de sua filha mais velha. Felicity mais tarde tomou providências para buscar o esquema uma segunda vez, para sua filha mais nova, antes de decidir não fazê-lo.

A seguir, veja outros famosos que possuem ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.