X

FOTOS

Publicada em 14/03/2019 às 18:12 | Atualizada em 14/03/2019 às 18:39

Record TV cancela reprise de Vitória e escala Caminhos do Coração no horário da tarde

A novela dos mutantes irá ao ar a partir do dia 18 de março

Da Redação

X

Mudança de planos! A Record TV substituirá Essas Mulheres por Caminhos do Coração, que estreará no dia 18 de março, a partir das 15:45. 

A reprise que inicialmente tinha sido divulgada como substituta do folhetim de época havia sido Vitória, mas os executivos do canal decidiram mudar para a novela dos mutantes. O motivo dessa alteração não foi divulgado pela emissora

Caminhos do Coração foi criada por Tiago Santiago em 2007. A novela conta com atores como Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Sérgio Malheiros, Thaís Fersoza, Théo Becker, entre outros. Na trama, mutações perigosas se espalham pela sociedade, transformando homens e mulheres em seres sobrenaturais que atacam as ruas de São Paulo. Dentro dessa realidade, é criada a Liga do Bem, responsável por agrupar os mutantes do bem e agir para deter as feras. 

Enquanto a novela não estreia, confira o antes e depois do elenco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.