X

FOTOS

Publicada em 04/03/2022 às 18:14 | Atualizada em 04/03/2022 às 18:14

Paris Jackson revela tatuagens e piercings em homenagem ao pai. Relembre outras declarações que ela já deu sobre Michael Jackson!

A filha do rei do pop sempre dá o que falar

Da Redação

X
Divulgação
Outras revelações surpreendentes foram feitas pela jovem na entrevista à Rolling Stone: um abuso sexual que ela sofreu quando tinha 14 anos, em que não entrou em detalhes, e as vezes que tentou suicídio, que foram várias. Ela lidou com a depressão desde que perdeu seu pai, mas hoje em dia se considera limpa, depois de passar por tratamentos psiquiátricos. Voltando à morte de Michael Jackson, ela disse à revista que acredita que a morte do pai não foi acidental e culpa o médico Dr. Conrad Murray, que foi condenado por homicídio involuntário na morte de seu pai, já que ele forneceu a Michael a droga anestésica de que ele se tornou dependente: - É óbvio. Tudo aponta para isso. Soa como uma teoria da conspiração e uma completa baboseira, mas todos os fãs reais e todos da família sabem. Foi arranjado . Ela também acredita na inocência de Michael Jackson quando este foi acusado de abusar sexualmente de crianças: - Imagine seu pai chorando para você sobre o mundo odiando-o por algo que ele não fez. E para mim, ele era a única coisa que importava. Para ver meu mundo inteiro sofrendo, comecei a odiar o mundo por causa do que eles estavam fazendo com ele. Eu pensava como as pessoas podem ser tão más?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.