X

FOTOS

Publicada em 14/03/2019 às 13:24 | Atualizada em 14/03/2019 às 13:26

Thais Fersoza emociona ao relembrar sapatinho de bebê que ganhou de Michel Teló

Os dois estão casados desde 2014 e são pais de duas crianças

Da Redação

X

Thais Fersoza encantou todo mundo nesta quinta-feira, dia 14, ao relembrar um momento muito marcante em seu relacionamento com Michel Teló. Em sua conta oficial no Instagram, a mãe de Melinda e Teodoro compartilhou um post em que aparece segurando um par de sapatinhos de bebê e, na legenda, escreveu:

Ei marido, Michel Teló... Lembra dessa foto? Desse dia? Então... faz exatos 5 anos! Desde o dia em que fizemos essa troca (foi fofo demais o nosso combinado!) e você me deu esses sapatinhos... Mais uma escolha incrível que fizemos juntos! Sem duvida, das melhores, top 5! De lá para cá, a gente acreditou e mergulhou com tudo nesse sonho né? E rápido! 5 anos e mais dois amores nas nossas vidas... Nossa família completa! Nossas misturinhas, disse ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Recentemente, a atriz relembrou outro marco da história do casal. Tata usou o mesmo anel que estava em seu dedo no primeiro encontro com o sertanejo e festejou o simbolismo do momento

Esse anel esteve presente no nosso primeiro encontro.. eu nunca desfiz dele e minha vontade (e vou fazer!) é passar pra Melinda pra que ela também tenha a benção que eu tive de encontrar o amor da minha vida! É só um símbolo (eu sei que não tem nada a ver com o anel tá gente? Rs) mas acho fofo! Meu amor de todos os carnavais... Há 7 anos atrás, pra vida inteira! Te amo marido, se declarou a Teló.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

A seguir, confira os momentos mais fofos da família Teló-Fersoza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.