X

FOTOS

Publicada em 15/03/2019 às 12:40 | Atualizada em 15/03/2019 às 19:04

Ex de Khloé Kardashian, Tristan Tompson não está sendo um pai presente, diz site

Jogador e empresária terminaram após traição

Da Redação

X

Os problemas de Khloé Kardashian com o ex-namorado só aumentam! A empresária estaria decepcionada com Tristan Thompson novamente, desta vez porque o jogador de basquete não estaria tão interessado assim em passar um tempo com a filha, True Thompson.

O casal terminou o relacionamento mês passado, quando Thompson traiu a Kardashian com Jordyn Woods, uma amiga muito próxima da família, em uma festa.

Agora, uma fonte revelou para a US Weekly, que o jogador não está priorizando a filha em sua vida:

- Khloé está ficando muito triste com Tristan porque ele não está fazendo qualquer esforço para estar presente na vida da filha.

Tristan viaja muito por causa dos jogos, mas a fonte garante que a ex-namorada entende isso:

- Khloé entende que ele está na estrada por causa do basquete e que ele mora em Cleveland, mas ela sente que ele seguiu em frente.

A seguir, saiba tudo que rolou desde a traição de Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian, com a melhor amiga de Kylie Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.