X

FOTOS

Publicada em 15/03/2019 às 11:00 | Atualizada em 23/08/2019 às 17:11

Maisa Silva se revolta com boatos de gravidez e recebe apoio de Bruna Marquezine: Chuva de fake news

A atriz desabafou em sua conta oficial no Twitter e mandou um recado para os haters: Escalem de volta para os úteros das suas mães que o universo agradece

Da Redação

X

Maisa Silva foi tirada do sério na noite da última quinta-feira, dia 14, ao se deparar com uma notícia falsa sobre si. A atriz estava em seu Twitter, quando deu de cara com uma matéria que afirmava uma suposta gravidez dela, aos 16 anos de idade. Claramente revoltada, a apresentadora do SBT rebateu ao dizer: 

Estou grávida de cada um deles. Só se for, né. Nossa, que ódio. Se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta para os úteros das suas mães que o universo agradece.

A mensagem de Maisa ganhou o apoio de muitas pessoas, dentre elas, Bruna Marquezine!

É um saco! Da noite para o dia tudo muda e é chuva de fake news, respondeu a atriz global. 

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Maisa se posiciona publicamente em suas redes sociais. Vira e mexe ela rebate haters e um caso que chamou muita atenção foi um assédio sofrido por ela na web, quando ela postou uma foto e um homem comentou que ela estava um mulherão e querendo ela deitadinha ao lado dele. No fim, ele ainda diz se você quiser eu quero

Complicado, né? 

Confira, a seguir, mais famosos que rebateram comentários e críticas nas redes sociais! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.