X

FOTOS

Publicada em 15/03/2019 às 17:02 | Atualizada em 26/03/2021 às 11:21

Scarlett Johansson revela qual atriz gostaria de beijar, confira!

A atriz também falou, em entrevista, sobre a pior homenagem que um fã já fez para ela

Da Redação

X

Scarlett Johansson deu uma entrevista para a Vogue e uma das respostas deu o que falar! A atriz foi questionada sobre quem gostaria de beijar em cena, e revelou:

- Eu iria para o segundo round com Penélope Cruz. Oi, P, brincou ela, dando uma piscadinha. 

As duas atrizes já deram um beijão em frente às câmeras, durante o filme Vicky Cristina Barcelona, do diretor Woody Allen. No longa, Scarlett interpretava Cristina, uma mulher que se envolve com Juan Antonio - interpretado por Javier Bardem - durante viagem à Espanha, e entra em conflito com a personagem de Penélope, Maria Elena, que é ex-esposa do galã. 

A atriz também foi perguntada sobre a pior homenagem que um fã já fez a ela, e a resposta tem a ver com o filme mais blockbuster de sua carreira: Os Vingadores, onde Scarlett vive Viúva Negra:

Eu vejo muitas tatuagens ruins dos Vingadores, e por algum motivo o meu rosto parece mais com Jeremy Renner do que o desenho dele. Será que somos parecidos? 

 Scarlett é super discreta em relação à sua vida pessoal e, apesar de namorar o ator Colin Jost, ela se limitou a brincar sobre seu status de relacionamento. 

- Eu estou namorando o meu porteiro. 

Quando o assunto foi se ela já tinha ganhado mais do que um homem, a atriz respondeu sim. As outras atrizes presentes, que disseram não, a aplaudiram e Scarlett finalizou:

- É assim que deve ser. 

Poderosa, né? Confira o vídeo completo a seguir, em inglês:


A seguir, confira os papeis mais sensuais de Scarlett Johansson no cinema!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.