X

FOTOS

Publicada em 16/03/2019 às 11:35 | Atualizada em 17/03/2019 às 15:55

Bruno Gagliasso contrata advogado para se defender de acusações envolvendo O Sétimo Guardião

O advogado afirma que acusaram Bruno de fingir doença

Da Redação

X

Bruno Gagliasso é mais um dos atores de O Sétimo Guardião a contratar um advogado para lidar com questões envolvendo a polêmica que ronda a novela desde a separação de Débora Nascimento e José Loreto. Yanna Lavigne já havia contratado o mesmo advogado, Ricardo Brajterman, após ser apontada como pivô da separação. 

No Instagram, na noite de sexta-feira, dia 15, Ricardo postou um clique com Bruno no hospital - onde o ator esteve internado por cálculo renal - e escreveu:

Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo @brunogagliasso, para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a REDE GLOBO quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela O SÉTIMO GUARDIÃO. Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira. A relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida, e sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível. 

Bruno e Giovanna Ewbank também foram envolvidos na polêmica da separação, inclusive com familiares de Marina supostamente alfinetando Giovanna nas redes sociais.

Confira, abaixo, tudo que já rolou desde o término de Débora Nascimento e José Loreto:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.